Obras da Sanepar ampliam rede de água em Nova Santa Rosa

Nesta semana a Sanepar realiza a execução de mais uma obra de ampliação da rede de água de Nova Santa Rosa. Conforme informações, esta era uma antiga demanda da Administração Municipal. Assim, o prefeito, Norberto Pinz, e o prefeito em exercício, Noedi Hardt, estiveram hoje (6) vistoriando as obras. Na ampliação as redes, chamadas de anéis de distribuição, irão ampliar o sistema de distribuição contribuindo para estabilizar a pressão da água.

A ampliação está sendo feita na Avenida Horinzontina, região central da cidade, e deve em especial, melhorar a distribuição de água para os moradores do bairro Recando Feliz. Além de melhorar o abastecimento de água na cidade, as obras vão permitir a expansão urbana, principalmente no bairro Recanto Feliz.

Conforme o gerente regional da Sanepar, Eduardo Arrosi, no último verão, foi diagnosticado que em dias mais quentes, quando o consumo é maior, algumas regiões da cidade estavam tendo problema de baixa pressão na rede. “A implantação dos anéis de distribuição vão melhorar este aspecto”, explica Arrosi.

As autoridades executivas agradeceram o comprometimento da Sanepar com os nova-santa-rosenses. “É algo que nos deixa satisfeitos. Pois, melhora a qualidade de vida dos munícipes”, exaltaram Norberto e Noedi.

Colaboração/Assessoria de Imprensa Sanepar