Prefeito Norberto Pinz e autoridades de Nova Santa Rosa recebem emendas parlamentares que totalizam R$ 984 mil do deputado Sérgio Souza

Na manhã desta sexta-feira (15), autoridades de Nova Santa Rosa participaram de um encontro com o deputado Sérgio Souza, realizado em Marechal Cândido Rondon. Na ocasião, o prefeito, Norberto Pinz recebeu do deputado Sérgio Souza um ofício com as liberações das emendas parlamentares que totalizam R$ 984 mil. Deste valor R$ 400 mil serão destinados para a construção da nova escola municipal de período integral e o restante, R$ 584 mil para serem utilizados pela Secretaria de Saúde do município.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Nova Santa Rosa e secretário de Saúde, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; responsável pela Secretaria de Administração e Planejamento, Leila Danieli Schach; secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Emanuela Schaedler Schnekemberg e a assessora do deputado Sérgio Souza e ex-prefeita de Mercedes, Cleci Loffi.