Prefeito Norberto Pinz e vice-prefeito Noedi estão em Curitiba visitando parlamentares e lideranças

Nesta semana o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt, estão em Curitiba visitando parlamentares e demais lideranças. O objetivo é buscar recursos para dar andamento nos projetos e ações desenvolvidos em Nova Santa Rosa.

Na manhã desta segunda-feira (10) os líderes do Poder Executivo visitaram o gabinete do deputado federal Sérgio Souza. Na ocasião, estiveram presentes também os vereadores nova-santa-rosenses, Ari Schmidt e Valdir Kelm. Nas redes sociais o deputado federal Sérgio Souza demonstrou seu apoio, falando que “trabalhamos em sintonia em busca do melhor para o nosso povo de Nova Santa Rosa”.

Ainda na reunião, houveram tratativas sobre a liberação e tramitação de convênios do Governo Federal, são emendas parlamentares que têm viabilizado ao município a execução de obras e aquisição de melhorias, como por exemplo, a continuação da construção do Centro de Eventos e a entrega do caminhão Volkswagen 26.280. “E também já aproveitamos para verificar as próximas emendas e pedidos para dar viabilidade ao orçamento deste ano”, explica o prefeito, Norberto Pinz.

Na parte da tarde os líderes de Nova Santa Rosa visitaram a Secretaria de Agricultura e do Abastecimento SEAB, onde foram recebidos pelo secretário, Norberto Ortigara, com a presença do diretor do Departamento de Gestão do deputado estadual licenciado e atual Secretário de Estado, Marcel Micheletto, o assessor Juan Carlos Alves. Foram discutidos temas ligados a liberação de recursos para pavimentação a fim de atender as demandas da agricultura do município. Após, realizaram também uma visita ao gabinete do Secretário de Estado Marcel Micheletto, onde reforçaram as conversas realizadas na SEAB.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144