Prefeito Norberto Pinz participa do fórum de gestão Governo 5.0

Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; governador Ratinho Junior e o prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer

Nesta semana o prefeito, Norberto Pinz, participou do Governo 5.0 – Desenvolve Paraná – Sustentabilidade a serviço da população. O evento realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 16 a 18 de novembro, reuniu diversas autoridades, entre elas o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

O fórum de gestão Governo 5.0 contou com a participação de prefeitos dos 399 municípios paranaenses. Na programação: workshops, painéis e palestras com nomes como Leandro Karnal e Willian Rigon.

O evento foi organizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), com o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná e Itaipu Binacional.

(45) 3253-1144 – 220