Prefeito Norberto se reúne com o governador Ratinho Júnior e conquista para Nova Santa Rosa mais de R$ 1 milhão

Nesta terça-feira (14) o prefeito Norberto Pinz esteve reunido com o governador Ratinho Júnior em Curitiba. O encontro foi excelente para Nova Santa Rosa, visto que o resultado foi um convênio de R$ 1.116.080,27 assinado entre o município e o Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Agricultura e do Abastecimento (Seab). O convênio prevê a execução de 4 quilômetros de calçamento com pedras irregulares na Linha 1° de Março.

Estiveram presentes ainda no encontro com o governador, o chefe da Casa Civil, Guto Silva; deputado Alexandre Curi; deputado Marcel Micheletto; vice-prefeito de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt; secretário da Seab, Norberto Ortigara; vereador de Nova Santa Rosa Ari Schmidt e ex-vereador, Paulo Wagner.

Conforme o prefeito Norberto a conquista deste convênio ocorreu por meio dos esforços dos deputados Micheletto e Curi. “O deputado Micheletto esteve há poucos dias em Nova Santa Rosa, e com a parceria que temos, conquistamos mais este calçamento. Ficamos honrados em conversar com todos estes representantes do Estado, em especial o governador Ratinho Júnior”, afirmou Norberto.