Prefeitura de Nova Santa Rosa abre PSS para contratação temporária de profissionais da área da saúde

A Prefeitura de Nova Santa Rosa lançou nesta semana o Processo de Seleção Simplificado (PSS) n° 03/2020 para contratação temporária de profissionais da área da saúde: médico (20 horas); enfermeiro (40 horas); técnico em enfermagem (40 horas) e farmacêutico (40 horas). A seleção tem por objetivo convocar profissionais aptos para atuar na Unidade Básica de Saúde e Postos de Saúde do município, considerando a pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço http://novasantarosa.pr.gov.br/ na aba “Concurso Público e PSS”, no período do dia 08 de setembro até dia 28 de setembro, não há taxa de inscrição. A homologação das inscrições será publicada dia 1° de outubro no Diário Oficial Eletrônico no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa. A classificação preliminar do resultado da prova da títulos será divulgado dia 14 de outubro e a classificação final em 22 de outubro.

Mais informações no Edital n° 03/2020 disponibilizado para download abaixo:

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.