Prefeitura de Nova Santa Rosa firma convênio no valor de R$ 230 mil com o Detran PR

A Prefeitura de Nova Santa Rosa e o Detran PR firmaram um convênio para realização de sinalização viária na sede do município. Na quinta-feira (28) uma equipe da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura (COENG) do Detran PR esteve em Nova Santa Rosa para fazer tratativas sobre o desenvolvimento do planejamento e operacionalização da sinalização viária urbana, na qual são previstos um investimento de R$ 230 mil. 

O convênio prevê que seja elaborado e implantado uma sinalização viária urbana horizontal e vertical com placas e pinturas. A expectativa é a de que a execução possa ser iniciada a partir de 2023.

Participaram da reunião o prefeito, Norberto Pinz; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; secretária de Administração e Planejamento, Angélica Hardt; diretor do Departamento de Planejamento, Roberto Luiz Jacoby; engenheiros civis, Suely Aparecida Tullio Hey e Mateus Calhau Botelho e do Detran PR o coordenador de Engenharia e Arquitetura, Carlos Alberto Fonseca Gubert; engenheira civil, Ana Carolina Casassim Guimarães e a assistente de Coordenadoria, Amanda Patricia de Oliveira.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 220