Prefeitura de Nova Santa Rosa publica Plano de Ação SIAFIC

A Prefeitura de Nova Santa Rosa publicou na terça-feira (4) o decreto n° 4.718/2021 que homologa o Plano de Ação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), nos termos do decreto federal n° 10.540.

O Plano de Ação está disponível no portal da transparência da Prefeitura Municipal em um ícone próprio. O objetivo do SIAFIC é a transparência da gestão fiscal, assegurada pela observância do padrão mínimo de qualidade correspondente à solução de tecnologia da informação mantida e gerenciada pelo Poder Executivo, incluindo a Defensoria Pública, com a finalidade de registrar os atos e fatos relacionados à administração orçamentária, financeira e patrimonial.