Prefeitura em parceria com a Unioeste oferece serviço para encaminhamento de amostras para análise de solo

Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que juntamente com a Unioeste oferece aos munícipes de Nova Santa Rosa o serviço de análises de solo. Assim, por meio de um convênio firmado, as análises são realizadas por um preço acessível, sendo o valor destinado a Unioeste.

Nas análises de solos são constatados a análise química no valor R$ 42,00; micronutrientes (ferro, manganês, cobre e zinco) no valor de R$ 20,00 e também análise física no valor de R$ 25,00 (argila, silte e areia). Mais informações na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, com Kleber (45) 3253-1144 – ramal 219.