Projetos Sociais estão com inscrições abertas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Viver para o ano de 2023.

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS. Pais e/ou responsáveis dos interessados devem ir até o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) portando documentos pessoais, de todos os membros da família: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, carteira de trabalho e holerite ou outros que comprovem a renda familiar mensal.

No momento da inscrição será realizada a atualização dos dados da família no Cadastro Único para programas sociais, ou realizada a inscrição de novas famílias que ainda não possuem o Cadastramento Único.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro. O Projeto Viver atende crianças e adolescentes – dos 4 aos 17 anos – com estrutura na sede de Nova Santa Rosa e também no distrito de Planalto do Oeste.

DEMAIS OFICINAS:

• Circo Zuriel – 7 a 17 anos;
  • Dança Folclórica Alemã – 7 a 17 anos
  • Violão – A partir dos 7 anos;
  • Teclado – A partir dos 7 anos;
  • Bateria – A partir dos 7 anos
  • Artesanatos – A partir dos 13 anos.

(45) 3253-1144 – 220