Prova objetiva do concurso público foi remarcada para 07 de fevereiro em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa publicou nesta segunda-feira (14) no Diário Oficial Eletrônico o edital com o novo cronograma do Concurso Público 01/2020 do município. De acordo com o edital a nova data provável da prova objetiva é 07 de fevereiro de 2021.
Em razão da pandemia da Covid-19 os candidatos deverão fazer o uso de máscara. A lotação das salas será reduzida em sua capacidade máxima. Na entrada do local de prova será fornecido álcool em gel e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução ao Covid-19. Não será permitida a entrada no local e a realização da prova escrita, ao candidato que não estiver fazendo o uso de máscara.
Estão sendo oferecidas vagas para agente comunitário de saúde, educador infantil, professor, professor com habilitação em educação física e técnico em saúde bucal. Lembramos que não estão abertas vagas para novas inscrições, somente às já realizadas no início do ano.

Confira anexo o Edital 09/2020 do Concurso Público 01/2020.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)