Secretaria de Assistência Social realizou tradicionais encontros de confraternização

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social do município realizou na semana passada os tradicionais encontros de confraternização. O prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; primeira-dama, Ivone Rode Pinz; diretora de Assistência Social, Haritraut Busse; demais secretários, diretores e servidores públicos, prestigiaram o evento junto com os integrantes dos Clubes da Terceira Idade e também dos Clubes de Mães.

Na quarta-feira (28) foi realizado o Encontro Municipal da Terceira Idade que reuniu cerca de 500 idosos nas dependências do Clube de Idosos 25 de Julho. O evento reuniu sócios do clube da sede e dos três clubes de idosos dos distritos do município. Os participantes foram recepcionados com café da manhã, e no decorrer do dia foi ministrada mensagem motivacional, apresentações culturais realizadas pelos sócios dos clubes, atividades recreativas e distribuição de brindes.

Na quinta-feira (29) aconteceu o Encontro Municipal de Confraternização anual dos Clubes de Mães com almoço. No evento, estiveram presentes cerca de 250 mulheres dos 10 clubes de mães do município. O encontro foi realizado nas dependências do Clube de Idosos 25 de Julho. As participantes foram recepcionadas com café da manhã, e no decorrer do dia foi ministrado mensagem motivacional, apresentações culturais realizadas por sócias dos clubes, atividades recreativas e distribuição de brindes. Também houve apresentação artística de dança do ventre realizada por Berbara Boulos, turista da Alemanha que estava com seu esposo visitando familiares em Nova Santa Rosa.

ENCONTRO MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE

ENCONTRO MUNICIPAL DOS CLUBES DE MÃES