Secretaria de Educação e Cultura recebeu a visita dos coordenadores do Cooperjovem

Nesta quarta-feira (31), a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu a visita das coordenadoras da C.Vale que acompanham o desenvolvimento do projeto Cooperjovem no município e também representantes do Ocepar (Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná). O objetivo foi fortalecer a parceria entre o município e as entidades, visando a promoção de uma educação cooperativa, participativa e voltada para a formação integral dos alunos.

Na ocasião, a equipe da Secretária de Educação e Cultura e a secretária, Nilza Gerling, receberam os coordenadores: Andréia Campanholi Botelho; Mirna Klein; Humberto Cesar Bridi e Luis Henrique de Macedo.

Na sequência, foram conhecer a Escola Municipal Getúlio Vargas, na qual é desenvolvido o Programa Cooperjovem, com as turmas dos 4ºs anos A e B – das professoras, Cledia Janete Diniz e Kerlyn Niesvald. Nessa visita, a coordenadora local do programa, Nelci Schmidt e a Diretora Neiva Ragasson, acompanharam os visitantes e socializaram as experiências vivenciadas pelo desenvolvimento do Programa.