Secretaria de Saúde comunica o falecimento de servidora e cancela os atendimentos na quinta-feira (25)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, comunica com pesar o falecimento da servidora pública Jane Marcomini, no dia de hoje (24). Assim, informa que todos os atendimentos prestados pela Secretaria de Saúde no município estão cancelados na quinta-feira (25), com exceção do atendimento da médica oncologista (no final da tarde).

Em caso de emergência os nova-santa-rosenses devem procurar atendimento no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém. O atendimento da Secretaria de Saúde retorna ao normal na sexta-feira (26).

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa e a Secretaria de Saúde, na qual a servidora era lotada, lamentam o falecimento de Jane, e prestam condolências aos familiares e amigos enlutados.