Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa receberá hoje (19) as vacinas contra a COVID-19

Conforme informações da Secretaria de Saúde hoje (19), Nova Santa Rosa deve receber as primeiras doses das vacinas produzidas pelo Laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Brasileiro Butantan. Durante a tarde a secretária de Saúde, Ligia Rambo e a equipe da Sala de Vacinação participarão de uma webconferência, onde serão repassados todos os detalhes sobre a vacinação contra a COVID-19 que inicia amanhã (20) em todo o Estado do Paraná.

Na tarde de ontem (18) o prefeito, Norberto Pinz e a secretária de Saúde, Ligia Rambo, estiveram em Toledo, junto dos demais prefeitos da região para receber da regional de Saúde insumos que serão utilizados durante a vacinação, além de informações sobre o transporte da vacina que acontece hoje.

“Nos foi repassado a preocupação que ainda paira sobre essa doença. No entanto, era nítido a felicidade de todos em estarmos tão perto da imunização, que é um passo muito importante nesta pandemia”, comenta a secretária de Saúde, adiantando que após sua reunião com a Regional de Saúde, mais informações sobre o início da vacinação serão divulgados.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.