Secretaria de Saúde registra segundo óbito por COVID-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga com pesar que foi registrado o segundo óbito do município causado pela COVID-19. O fato, ocorreu na segunda-feira (15) no Hospital Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, vitimando um homem de 75 anos de idade.

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020