Segunda dose da vacina do Covid-19 será disponibilizada no dia 12 de abril

80

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que os idosos que receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 no dia 12 de março, devem comparecer no dia 12 de abril para receber a segunda dose do imunizante.
A aplicação da vacina será feita por meio do sistema drive thru em frente ao Posto de Saúde Lídia Boll. A vacinação inicia às 8h e segue até às 17h sem fechar ao meio dia. É necessário levar o cartão de vacina e cartão SUS ou CPF.
O sistema drive thru foi adotado para otimizar o tempo de atendimento, evitando filas e aglomerações no Centro de Saúde. Os idosos chegam e permanecem dentro do carro, onde apresentam os documentos e são vacinados. Os idosos que não possuem carro podem ir até a Unidade de Saúde com outro meio de transporte que serão atendidos. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.
Os pacientes acamados devem ligar na Unidade Básica de Saúde (3253-2188) para solicitar que a vacina seja feita em casa por meio de agendamento de horário.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144