Vice-prefeito, Noedi, esteve em Curitiba atrás de recursos para a Saúde

Recentemente o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, esteve em Curitiba atrás de recursos para a Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa. Na ocasião, foi informado sobre a liberação de R$ 314.604,00 para a área da saúde, através de custeio dos serviços de atenção primária à saúde e cumprimento de metas.

Na quarta-feira (5), Noedi esteve no gabinete do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto. Ainda, com a presença do ex-deputado federal, Paulo Martins, foram discutidas as demandas do município que tramitam no Governo, em especial as da área da saúde, onde foi informado sobre a liberação do recurso. Também, com o deputado estadual, Alexandre Curi, conversou sobre projetos e recursos para o município.