12° Natal da Família 2020 tem programação definida

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com as demais Secretarias realiza neste mês de dezembro o 12° Natal da Família 2020. Todas as medidas de prevenção contra o coronavírus estão sendo tomadas na produção dos conteúdos e eventos natalinos, mas é necessário que os munícipes colaborem: cumprindo o distanciamento social, fazendo uso da máscara e higienização com o álcool gel.

Em virtude da pandemia, causada pelo COVID-19, algumas apresentações serão realizadas de forma virtual pelo Facebook do Departamento de Cultura NSR (@teatromunicipalnsr). A apresentação O Sonho – Projeto Viver e Circo Zuriel, da Assistência Social, também será divulgada pelas redes sociais. Haverá também a realização da 7ª Expo MEI’s Edição Especial de Natal Virtual, onde os microempreendedores individuais terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços de forma online.

1ª CARREATA NATALINA

Neste ano, devido a pandemia não serão realizados eventos presenciais. Assim, conscientes desta situação o setor público pensou em uma forma de levar o espírito natalino para a população, por isso será realizada a Carreata Natalina com carros decorados. A 1ª Carreata Natalina é a grande novidade de 2020. O evento promete encantar a população, pois é uma novidade para Nova Santa Rosa. Haverá a participação de duendes, Papai Noel e muita diversão. A Carreata Natalina passará pela cidade, contemplando também os três distritos. Neste contexto, é solicitado aos moradores que fiquem em suas residências para prestigiar a carreata que passará em frente as suas casas.

DECORAÇÃO NATALINA

Desde o dia 1° de dezembro a decoração natalina na cidade e distritos também é um atrativo para os munícipes e visitantes. A instalação das luzes foi feita com carinho e dedicação pelos funcionários públicos e pode ser apreciada pelos munícipes da cidade e distritos.

Confira a programação completa do evento:

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.