15° Natal da Família: Espaço Sou Arte realizou linda apresentação no sábado (16)

O Espaço Sou Arte realizou no sábado (16) a apresentação com o tema “Então é Natal” em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. A programação fez parte do 15° Natal da Família realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Milhares de nova-santa-rosenses e visitantes marcaram presença e ficaram encantados com um belíssimo espetáculo envolvendo dança, teatro, arte circense, muita música e surpresas. Com figurinos impecáveis e um lindo roteiro que retratou o verdadeiro Natal em Família.

A atração foi proporcionada por meio da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura. Agradecemos a todos que prestigiaram!

Fotos: Analiza Vissotto