20° Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom inicia amanhã, dia 1° fevereiro

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que inicia nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, o 20° Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Eurides Priebe.

Nas segundas-feiras serão realizadas as rodadas da categoria Feminino (4 equipes) e Veterano (4 equipes). Nas quartas-feiras e sextas-feiras acontecem as rodadas da categoria Livre Masculino A (7 equipes) e Masculino B (9 equipes).

Nesta quarta-feira, dia 1°, os jogos tem início das 19h45 com a Loja Loya/Academia OneLife/ Odonto Vida/ Stelipe Suplementos/ Cerdo Ganado contra o time U.F.C. União Futebol Clube/ Vila Cristal. Após às 20h45 tem jogo da Livraria Papyrus contra a Renova Grafix/ Idealize Elétricos/ Clinicar. Às 21h45 tem o jogo final entre a R.E Escavações contra a Opção Telecom.

O Congresso Técnico da categoria Feminino aconteceu às 19h desta segunda-feira, dia 30.

(45) 3253-1144 – 220