4° Brincando na Praça acontece neste sábado (8)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com a COPAGRIL convida todas as crianças do município para participarem do dia recreativo alusivo ao Dia da Criança – 4º Brincando na Praça, neste sábado (8), na Praça da Bíblia. A programação é gratuita para todas as crianças.

O 4° Brincando na Praça terá diversas brincadeiras, lazer, presentes e entretenimento para divertir as crianças.

O evento tem início às 9h, com programação até às 16h. Haverá brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras e oficinas. As crianças também receberão lanche no decorrer do dia. Às 15h acontece o Show da Disney, com a presença das personagens: Luna, Mickey, Minnie, Peppa Pig e Júpiter para um grande show de animação.

Será disponibilizado transporte gratuito dos distritos até a Praça da Bíblia. Os ônibus saem às 8h30 das praças dos distritos em direção a sede de Nova Santa Rosa.

Além das crianças, os pais também são convidados a prestigiar o 4º Brincando na Praça. Levem suas cadeiras e seu chimarrão e participe deste dia especial com os seus filhos!