4° Concerto da Banda Marcial de Nova Santa Rosa e do Colégio Rui Barbosa teve repertório inédito

No sábado (4) foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer o 4° Concerto Musical da Banda Marcial de Nova Santa Rosa em parceria com a Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon. O repertório inédito emocionou as autoridades locais e o publico presente. A Banda Marcial Municipal é um projeto cultural mantido pela Prefeitura do município por meio da Secretaria de Educação e Cultura e tem como maestro, Ewerton Alves dos Santos.

Para a apresentação artística o Departamento de Cultura seguiu o Plano de Contingência Cultural e assim, todas as medidas de proteção para evitar a contaminação pela Covid-19 foram seguidas: uso do álcool gel e máscara de uso obrigatório entre todos os espectadores. Houve também transmissão ao vivo pelo Facebook do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa e do Colégio Rui Barbosa.

Imagens: Analiza Vissotto