7ª Cantata Natalina encantou Nova Santa Rosa

A noite de terça-feira (21) foi iluminada pela 7ª Cantata Natalina, realizada nas janelas da Biblioteca Pública Municipal Dr. Arnaldo Busato e Museu Municipal Dom Severino Kögl. O evento foi organizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social e fez parte da programação do 13° Natal da Família, idealizado pela Administração Municipal.

A noite foi abrilhantada com apresentação do Coro Municipal Juvenil e Coro Jovem Masculino “Nós da Voz” regidos pelo maestro, Gerson Daniel Giese e também apresentação do Coro Municipal Infantil, regido por Anderson Back e colaboração das professoras do Projeto Viver.

Com um roteiro cênico desenvolvido pelos próprios coralistas do Coro Municipal Juvenil, a Cantata Natalina, visou valorizar a revitalização dos espaços públicos histórico-culturais do município, bem como difundir a cultura e proporcionar a arte, música e canto.

Além de uma noite especial, também foi realizada distribuição gratuita do CD Natalino Natal da Família e finalizada com queima de fogos.

Confira as fotos do evento: