8ª EXPO MEI’s reuniu 30 empresas de Nova Santa Rosa

A 8ª EXPO MEI’s – Feira dos Microempreendedores de Nova Santa Rosa realizada no último sábado (18) reuniu 30 empresas do município. O evento fez parte da programação do 13° Natal da Família realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Sala do Empreendedor. A feira foi realizada em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer e Praça da Bíblia.

Conforme o diretor do Departamento de Fomento, Indústria, Comércio e Serviços, Jaime Sommerfeld, o evento foi proveitoso para os participantes e também para o público. “A interação dos empresários com os clientes foi muito boa”, assegurou Jaime, lembrando que houve comercialização de artesanato, venda de comidas típicas da região, vestuário, entre outros itens de comércio.