DIA MUNDIAL DA ÁGUA: Convênio Linha Ecológica Itaipu Binacional lança série Prosa Rural

Neste mês de março é comemorado o Dia Mundial da Água – 22 de março. Pensando nisso o Convênio Linha Ecológica apresenta a série Prosa Rural, com quatro episódios, produzida especialmente para mostrar a importância de adotar na propriedade rural uma gestão por Bacia Hidrográfica e ações sustentáveis.

Você já parou para pensar o que interfere na produtividade da propriedade rural? Como fazer para que não falte água e o solo continue fértil? E como implementar novas técnicas e buscar parcerias?

No primeiro episódio a “prosa” é sobre a bacia hidrográfica. Os próximos serão sobre recuperação de nascentes, conservação de solos, matas ciliares e muito mais. Fique de olho e não perca as estreias.

2º episódio – Março de 2023, na Semana do Dia Mundial da Água;

3º episódio – Abril de 2023, na Semana do Dia da Terra;

4º episódio – Junho de 2023, na Semana do Meio Ambiente.