Evento comemorativo ao Dia da Mulher foi realizado no sábado (4)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Provopar, realizou no último sábado (4) o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento foi realizado no Salão Social da Comunidade Católica. Na oportunidade foi feito um “Talk Show Motivacional” com a palestrante, Kelly Cristina Buchardt, que tratou sobre a autoestima e autoconhecimento da mulher.

O evento que teve como tema a Valorização da Tradição contou com uma homenagem especial realizada pelo Coro Municipal Juvenil, com regência do maestro, Gerson Daniel Giese. Houve também um momento para que o padre da Comunidade Católica, Neimar Aloísio Troes, fizesse uma oração oficial pelo Dia da Mulher. O pároco também presenteou com uma flor a mulher mais idosa, com 96 anos de idade. Ainda, durante a tarde houve muitas brincadeiras, show de prêmios, lanches, brindes e muitas atividades relacionadas ao Dia da Mulher.

Estiveram presentes o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt sua esposa e vereadora, Marli Hardt; primeira dama de Cascavel, Fabíola Paranhos e representantes da Amop e Adamop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná); além da diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e secretários municipais.

O evento contou com a presença de mais de mil mulheres nova-santa-rosenses que embelezaram e deixaram a programação ainda mais linda e especial. Os organizadores deixam seu agradecimento especial para as empresas, comerciantes e colaboradores pela doação dos brindes.