1º Festival de Pesca em família no Lago Municipal de Nova Santa Rosa acontece domingo, dia 13 de outubro

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio das Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte anuncia a realização do 1º Festival de Pesca em família – será realizado no dia 13 de outubro no Lago Municipal.  Uma tarde cheia de diversão e aventura! A partir das 14h30, crianças de 01 a 15 anos poderão participar acompanhados por um responsável.

As Inscrições podem ser realizadas a partir do dia 07 a 10 de outubro na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e escolas dos distritos. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 3253-1144.

Regras da Pesca:

• Serão permitidas apenas varas de bambu ou caniço.
  • Permitido apenas uma vara por criança.
  • Iscas artificiais e o uso de bebidas alcoólicas estão proibidos na área de pesca.
  • Os peixes que forem capturados poderão ser levados pelo pescador.
  • Não será permitido nadar e limpar os peixes no lago.

Demais regras você encontra no regulamento (em anexo).

Não perca essa chance de viver momentos inesquecíveis com a família e amigos!