Biblioteca recebe +78 livros da Biblioteca Pública do Paraná

A Biblioteca Pública Municipal Arnaldo Busato de Nova Santa Rosa, recebeu terça-feira (01) o repasse/doação de mais 78 livros da Biblioteca Pública do Estado do Paraná (Curitiba). Os livros vieram por meio de doação da Divisão de Extensão do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Paraná, que é coordenado pela Biblioteca Pública do Paraná.

Os livros são obras que proporcionam o contato com representantes da literatura brasileira na atualidade. É a 10ª remessa de doações que a biblioteca de Nova Santa Rosa recebe nestes últimos anos, totalizando 618 livros que passam a somar no acervo da Biblioteca, uma grande conquista para o município, onde a Biblioteca é reconhecida pelas ações e trabalhos realizados.

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato é aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h.

Faça uma visita na Biblioteca e mergulhe no mundo da imaginação!