O Teatro Municipal Gustavo Fischer foi palco, na noite desta sexta-feira (24), da 4ª Mostra de Palhaço Circo Zuriel, evento que encantou o público com apresentações cheias de humor, criatividade e emoção. A Mostra reuniu grande público, que prestigiou artistas locais e convidados em uma noite de celebração à arte circense.
O evento contou com apresentações de alunos do Circo Zuriel, desenvolvido pela empresa Pingos D’Art, em parceria com o Projeto Viver e a Secretaria de Assistência Social. Também participaram circos convidados: Circo da Alegria (Toledo), Circo Mudart (Palotina), Circo Luz (São Pedro do Iguaçu) e Circo Vertical (Assis Chateaubriand).
Estiveram presentes na Mostra, a secretária de Assistência Social, Nilse Dockhorn Hitz, o diretor do Departamento de Ação Social e Comunitária, Luiz Carlos de Lima, e a coordenadora do Projeto Viver, Berenice Krewer, que acompanharam as apresentações e prestigiaram os participantes.
Durante o evento, as apresentações do Circo Zuriel foram avaliadas pelos jurados convidados Paula Bombonatto, Fábio Junior Alves e Cida Yamada, que definiram os vencedores da noite:
1º lugar – esquete “O Coração”
2º lugar – esquete “A Luneta Mágica”
3º lugar – esquete “A Boneca Maluca”
O instrutor circense Alex Magush destacou que o trabalho realizado com os alunos vai além da arte de fazer rir. “Na arte do palhaço, ensinamos valores fundamentais e o tripé do artista: dedicação, disciplina e humildade”, afirmou.
A 4ª Mostra de Palhaço Circo Zuriel reforçou o compromisso da Administração Municipal com a valorização da arte, da cultura e da formação humana, promovendo integração, criatividade e incentivo à expressão artística entre crianças, adolescentes e a comunidade nova-santa-rosense.





















