Acendimento das luzes de Natal e chegada do Papai Noel acontece em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que na noite de sábado (2) aconteceu o acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel ao município. O “bom velhinho” e seus duendes foram recebidos pelo prefeito, Norberto Pinz e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz, na Praça da Bíblia. Também estiveram presentes a Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes e a 1ª Princesa, Aléxia Suelyn Schulz.

A programação fez parte do 15° Natal da Família de Nova Santa Rosa.

A Praça da Bíblia estava cheia de crianças e famílias que se encantaram com a atração e a chegada mágica do Papai Noel. O “bom velhinho” irá atender as crianças, para tirar fotos e conversar, na Casinha do Papai Noel localizada na Praça da Bíblia. O atendimento acontece das 18h às 22h, até o dia 23 de dezembro.

Ainda, a noite foi abrilhantada ainda mais com o acendimento oficial das luzes de Natal. A decoração deste ano está belíssima, e fica localizada nas praças e espaços públicos da sede e também nas praças dos distritos do município.

Fotos: Analiza Vissotto