ALERTA DENGUE: Secretaria de Saúde emite notificações em locais onde são encontrados focos

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde alerta que estão sendo feitas notificações em locais onde são encontrados focos do Aedes Aegypt. Isso ocorre, porque nos últimos dias o descuido da população somado as constantes chuvas têm facilitado a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e assim muitos focos foram identificados.

Conforme o último Informe Epidemiológico da dengue cadastrado na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em Nova Santa Rosa, existem 14 notificações, sendo 6 casos confirmados, 5 casos em investigação e 3 casos descartados.

NÃO DEIXE ÁGUA PARADA: Destrua os locais onde o mosquito nasce e se desenvolve. Evite sua procriação.