Alunos da Escola Municipal Arnaldo Busato fazem visita guiada

Nesta terça-feira (19) alunos do 3º e 5º da Escola Municipal Arnaldo Busato – Distrito de Alto Santa Fé – realizaram uma visita guiada até a Sede de Nova Santa Rosa. No roteiro os alunos visitaram a Trilha Ecológica, Paço Municipal e Câmara de Vereadores.

Conforme informações da Secretaria de Educação a atividade se baseia nos conteúdos da disciplina de Geografia e História sobre: gestão pública e qualidade de vida; os poderes que caracterizam a organização administrativa do município e suas funções.

O objetivo foi fazer os alunos identificarem os órgãos do poder público e canais de participação social, responsáveis por buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida; identificar os serviços públicos prestados pelo Poder Municipal e também conhecer, analisar e preservar os espaços de lazer do município.