Alunos da Escola Municipal Santa Terezinha fizeram visita técnica alusiva ao Dia Mundial da Água

Recentemente alunos da Escola Municipal Santa Terezinha do distrito de Vila Cristal realizaram uma visita técnica em alusão ao Dia Mundial da Água. Os estudantes estiveram na empresa Sferriê – Novo Sobradinho em Toledo e também no Aquário Municipal Romolo Martinelli de Toledo.

Conforme informações da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, os alunos puderam acompanhar como é realizado o processo industrial do envasamento da água mineral. Os pequenos também puderam aprimorar seus estudos ao visitar o aquário, assim desenvolvendo componentes curriculares e um conhecimento único.