Alunos de Vila Cristal fazem visita técnica

Na manhã de segunda-feira (14) alunos do 4° e 5° ano da Escola Municipal Santa Terezinha do Distrito de Vila Cristal realizaram uma visita técnica na sede de Nova Santa Rosa. O objetivo da visita foi contextualizar os conteúdos trabalhados na sala de aula. Os alunos foram acompanhados pela professora da turma, Suelice Rinaldi da Silva; responsável pela escola, Simone Patrícia Thiel e a pedagoga da Secretaria de Educação, professora Roselaine Lovatto Stubbe.

Foi realizado um passeio ao Lago Municipal e Trilha Ecológica, onde foram trabalhadas questões ambientais, por meio da comparação entre as paisagens naturais e as transformadas pela ação humana. Também foi feita uma visita na Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e rádio comunitária, para falar sobre os Poderes Públicos e os canais de participação social.