Alunos dos Projetos Sociais fazem homenagem pelo Dia das Mães

A noite de sexta-feira (6) foi especial para as mães dos alunos que participam dos Projetos Sociais da Prefeitura de Nova Santa Rosa. Na ocasião, foi realizada uma homenagem em alusão ao Dia das Mães (8 de maio) no Teatro Municipal Gustavo Fischer com apresentação da Oficina de Circo Zuriel; Pré Coral e Coral Infantil Sementes do Amanhã e a Oficina de Música Descobrindo Talentos.

Os Projetos Sociais são mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social, que tem como diretora, Haritraut Busse e no Projeto Viver a coordenadora, Josema Ladwig. A primeira-dama e coordenadora do Provopar, Ivone Rode Pinz, também esteve presente na homenagem junto com o prefeito, Norberto Pinz.

Confira as fotos do evento: