Alvarás podem ser pagos pela Cota Única até sexta-feira (26)

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que os pagamentos dos Alvarás podem ser pagos pela Cota Única até sexta-feira, dia 26 de fevereiro. O munícipe pode optar pelo pagamento de forma parcelada, sendo que a primeira parcela também tem como data de vencimento o dia 26 de fevereiro. Para gerar e imprimir as guias o contribuinte deverá acessar o Portal do Cidadão do município em: novasantarosa.atende.net e procurar pelo serviço: Emissão de Guias Alvará. Então, no filtro deverá informar o CNPJ, clicar em consulta e selecionar a parcela a ser paga para impressão. Caso haja dúvidas o contribuinte pode procurar o Departamento de Tributação do Município.

TAXA DE VIGILÂNCIA E LICENÇA

A Taxa de Vigilância (com vencimento para 26 de fevereiro) e a Licença para Localização e Funcionamento também podem ser emitidas pelo site. Para imprimir a do alvará, basta procurar pelo serviço: Emissão de Alvará.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020