Amanhã (14) será realizada reunião de regularização das casas da Cohapar

A Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com a Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – realiza amanhã, dia 14, mais uma reunião para regularização da escrituração das casas da Cohapar. O atendimento acontece das 9h às 15h na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, uma equipe da Cohapar junto com um servidor municipal irá realizar o atendimento para dar continuidade aos procedimentos de implantação do Programa “Escrituração Direta” em Nova Santa Rosa.

Em caso de dúvidas ou informações, acesse o site www.cohapar.pr.gov.br/Escritura ou ligue para o telefone/WhatsApp (45) 3333-1100 do Escritório Regional de Cascavel.

ESCRITURAÇÃO DIRETA

A Escrituração Direta é um programa para a emissão de Contratos de Compra e Venda com força de Escritura Pública, com baixo custo das casas financiadas pela Cohapar.

Para garantir a segurança jurídica dos envolvidos, a companhia substitui os Contratos Particulares de Promessa e/ou Compra e Venda por Contratos de Compra e Venda com força de Escritura Pública, conforme estabelecido pela Lei Federal 4.380, de 21 de agosto de 1964.

A forma de regularizar os documentos da escritura tem custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento. O serviço custará apenas R$ 478,36 à vista ou poderá ser parcelado em até 4x de R$ 132,88 ou 6x R$ 88,60.