Asfalto está sendo feito nas vias urbanas do Distrito de Planalto do Oeste

Nesta quinta-feira (3) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto PInz e o vice-prefeito, Noedi Hardt, vistoriaram a execução das obras de asfaltamento, que estão sendo realizadas nas vias urbanas, do Distrito de Planalto do Oeste.

O asfalto está sendo executado em trechos da rua 20 de Junho, Toledo e Vacaria. A execução do serviço também conta com limpeza e ligação, fabricação e aplicação com CBUQ e transporte com caminhão basculante.

Segundo o prefeito, Norberto, o município está realizando muitas obras ao mesmo tempo. “É algo histórico. Assim, nos desdobramos em vistoriar cada local para entregar ao cidadão obras e melhorias de qualidade. Algumas dessas obras momentaneamente causam transtornos, mas os nova-santa-rosenses sabem que tudo é feito para um bem maior”, comenta Norberto.