Assista ao 6º Concerto Musical da Banda Marcial neste sábado (25). Tema “Clássico do Sertanejo”

Neste sábado (25) acontece a partir das 20h o 6° Concerto Musical da Banda Marcial de Nova Santa Rosa em parceria com a Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon. O evento será realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com entrada franca. As bandas marciais são coordenadas pelo professor e maestro, Ewerton Alves dos Santos. O concerto tem o tema: Clássico do Sertanejo.

NOVA SANTA ROSA

A Banda Marcial Municipal possui uma diversidade instrumental de sopro e percussão, onde o lema é: “Uma Banda, Um Som!”. O projeto cultural é desenvolvido pela Prefeitura do município de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura.

O evento faz parte da 15ª Programação Natalina 2023 – 15º Natal da Família de Nova Santa Rosa.