Prefeitura de Nova Santa Rosa lança programação do 15° Natal da Família

Na tarde de hoje (22) a Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura lançou oficialmente a Programação do 15° Natal da Família. Estiveram reunidos no lançamento a equipe de trabalho que promove toda a organização e divulgação, além das autoridades municipais.

Conforme o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, os enfeites natalinos e toda a programação fortalecem o espírito natalino e movimentam o município de forma positiva. “Todos estão de parabéns, cada um teve uma participação especial na preparação deste Natal. Certamente, mais uma vez, teremos um lindo Natal da Família em Nova Santa Rosa”, afirmou Norberto.

A programação oficial em Nova Santa Rosa inicia neste sábado, dia 25 de novembro, com o 6° Concerto Municipal da Banda Marcial, e encerra somente na quinta-feira, dia 21 de dezembro, com a 9ª Cantata Natalina do Coro Municipal Infantil, Coro Municipal Infantojuvenil e Coro Municipal Juvenil. O acendimento de luzes está programado para ocorrer às 20h de sábado, dia 2 de dezembro, com a chegada do Papai Noel na Casinha do Noel, localizada na Praça da Bíblia.

Confira a programação completa no cartaz e se programe para participar.

Venha curtir o 15° Natal da Família!!!

– Com informação,