ATENÇÃO MEI: Hoje (31) é o último dia para declaração de faturamento

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Sala do Empreendedor, chama a atenção dos microempreendedores individuais para o prazo de declaração anual de faturamento. O prazo para envio da declaração é até hoje, sexta-feira, 31 de maio. Os MEIs têm o dever de informar à Receita Federal o faturamento bruto do ano anterior, por meio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI).

Lembrando que neste ano, é necessário declarar os ganhos referentes a 2023. Atualmente, o faturamento anual do MEI deve ser de até R$ 81 mil. Todos os MEIs com CNPJ ativos e com formalização antes do dia 31 de dezembro de 2023 devem fazer a declaração, incluindo aqueles que não tiveram faturamento.

“É muito importante que todas as suas obrigações como MEI estejam em dia, para evitar as multas resultantes dos atrasos, para isso, a Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa está a disposição para auxiliar os empreendedores”, comenta o coordenador da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld.

Mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone (45) 3253-1144 – ramal 215.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br