Atividade em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração é feita em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o CRAS e CREAS, realizaram nesta segunda-feira (16) uma atividade em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio.

A ação foi feita com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na ocasião, profissionais trataram do assunto de forma lúdica para conscientização dos pequenos.

Também foram confeccionadas flores, que são o símbolo da campanha, para representarem a lembrança dos desenhos da primeira infância. A flor também é associada a fragilidade de uma criança.