Campanha do Agasalho 2022 é intensificada

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social e PROVOPAR, organizam e intensificam a Campanha do Agasalho 2022. O slogan deste ano é “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha acontece do dia 16 de maio até 2 de junho. Podem ser doados: casacos, agasalhos, cobertores, travesseiros, roupas de cama, roupas em geral, calçados usados ou novos.

Conforme informações da Assistência Social a campanha representa a força da solidariedade e da empatia. Neste momento, as pessoas estão com dificuldades. Assim, com a campanha do agasalho surge a oportunidade de ajudar ao próximo.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: postos de saúde dos distritos, escolas municipais, Supermercado Copagril, Ruzza Supermercado, Primato, Banco SICOOB, Banco SICREDI, Banco do Brasil, Banco Bradesco ou diretamente no NUMIC em frente a praça do Colonizador.