Atletas de Nova Santa Rosa jogam pelo Copagril Futsal

Dois jovens atletas de Nova Santa Rosa, Felipe Trento Góis e Igor Silva, estão jogando pelo Copagril Futsal, clube de Marechal Cândido Rondon. Após serem selecionados os atletas estão jogando no Paranaense de Futsal Sub-15, sendo que a primeira rodada realizada final de semana contra Foz do Iguaçu teve resultado positivo para Marechal Cândido Rondon por 4×0.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes vem auxiliando os atletas para que participem das competições. Conforme o diretor de Esportes, Edson Góis, a ajuda se dá por meio do transporte e do que mais for necessário. “É uma forma de incentivar nossos talentos. Temos futsal de base no município e a seleção dos jovens mostra que temos qualidade técnica”, comenta Edson.

O diretor de Esportes enfatiza ainda que o município almeja incentivar mais os atletas de outras idades, principalmente, para que participem dos treinamentos que acontecem com técnicos renomados por meio do projeto Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon. “É algo que estamos começando a colocar em prática, mas os interessados já podem nos procurar”, finaliza Edson.