Atletas de Nova Santa Rosa participaram dos JIIDOS

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Esportes informa que na última semana, entre os dias 28 a 1º, atletas da terceira idade estiveram nos JIIDOS (Jogos de Integração dos Idosos) no município de Guaratuba.

Os atletas representaram Nova Santa Rosa em diversas modalidades: basquete relógio, handebol por zona, tênis de mesa, damas, dominó, vôlei de areia, vôlei câmbio, vôlei no escuro (acima de 70 anos) e peteca, nos naipes masculino e feminino.

Infelizmente, os atletas não conquistaram medalhas, mas obtiveram bons resultados com um total de 18 vitórias e 12 derrotas. “Eles se prepararam muito bem durante todo o ano, com várias competições preparatórias”, explica o professor, Zago informando que os idosos puderam competir de igual para igual com todos os times do Paraná. “Mostraram nosso trabalho, agradeço em especial aos atletas que deram o seu máximo ao representar Nova Santa Rosa”, finaliza Zago.

A Administração Municipal parabeniza todos os atletas da terceira idade que participaram do JIIDOS.