Aulas da Escola Municipal Getúlio Vargas retornarão ao ensino presencial

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa informa aos pais e responsáveis dos alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Getúlio Vargas, que as aulas ofertadas do ensino híbrido passarão a ser feitas de forma presencial. A decisão tem a aprovação da Comissão Intersetorial de Retorno, conforme decreto N° 4.752/2021. Confira abaixo o cronograma de retorno as aulas:

Dia 26 de julho: 2° anos;

Dia 02 de agosto: 3° anos;

Dia 09 de agosto: 1° anos;

Dia 16 de agosto: 4° anos;

Dia 24 de agosto: 5° anos.

Na sequência, ocorrendo tudo bem, haverá reavaliação do retorno da Educação Infantil IV e V (pré-escola) para a forma presencial.

A Secretaria de Educação e Cultura salienta que todos os cuidados quanto ao uso das máscaras, álcool gel, distanciamento seguro tanto na escola quanto no transporte escolar, evitando toques e compartilhamento de objetos, devem ser mantidos para evitar a contaminação por Covid-19. Caso algum aluno apresente sintoma gripal, não deve comparecer a escola e a Unidade Básica de Saúde deve ser procurada.