Autoridades de Nova Santa Rosa cumprem agenda em Curitiba

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que nesta segunda-feira e terça-feira, dias 13 e 14, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; cumpriram uma agenda de visitas na capital do Estado.

As autoridades participaram junto com o governador do Estado, Ratinho Junior; secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel e demais autoridades estaduais do lançamento oficial da segunda etapa do programa Asfalto Novo, Vida Nova, do Governo do Estado. O projeto prevê a liberação de recursos através da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) para pavimentação urbana, com asfalto, galeria pluvial e calçada. O município de Nova Santa Rosa é um dos contemplados. Atualmente a Prefeitura trabalha para apresentar os projetos executivos das obras ao Paranacidade.

Ainda, estiveram com o deputado Alexandre Curi, para tratar sobre projetos em andamento. No gabinete do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, as autoridades conversaram sobra a construção de um barracão para o Parque de Exposições Joia do Oeste. E em visita ao deputado do Carmo, trataram sobre o andamento e liberação de recursos.