Autoridades de Nova Santa Rosa participam de encontro com secretário de Estado da Saúde, Beto Preto

O vice-prefeito e secretário de Saúde de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho), do vereador, Ari Schmidt e da diretora da Câmara de Vereadores, Emanuela Schaedler Schnekemberg, participaram nesta sexta-feira (05) do encontro com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Na oportunidade as autoridades nova-santa-rosenses entregaram em mãos para o secretário estadual as demandas feitas pela Associação Bom Pastor, na qual a mesma reivindica melhorias e recursos a serem investidos no hospital de Nova Santa Rosa. Buscando atender os anseios e beneficiar toda a comunidade nova-santa-rosense.

EVENTO

O evento contou com a presença de prefeitos, secretários e vereadores dos municípios da região. O encontro foi realizado na Prefeitura de Assis Chateaubriand, tendo como objetivo a assinatura da autorização para o aumento no repasse de custeio ao Hospital Moacir Micheletto.

Os novos valores permitirão ampliação na programação da média complexidade, inclusão da alta complexidade, além de aumento na média complexidade ambulatorial. O Hospital Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand atende pacientes de toda a região, sendo referência na saúde do Paraná.