Autoridades municipais vistoriam melhorias no Parque de Exposições Joia do Oeste

A Expo Rosa 2025 está chegando e os trabalhos de melhorias no Parque de Exposições seguem em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para o grandioso evento, alusivo aos 49 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa.

Nesta manhã de quinta-feira (10), o prefeito Lari Hitz, acompanhado do vice-prefeito Roque Lorenzatto, dos secretários de Administração e Planejamento, Leila Hitz Seyboth, de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Max Benke, e de Finanças, Jairon Arndt, e a diretora de Indústria, Comércio e Turismo, Andréia Niedermeyer Loeblain, vistoriaram os trabalhos já feitos de melhorias e de ampliações e o que falta para deixar tudo pronto para os festejos.

De acordo com Andréia, uma das grandes preocupações era com a segurança, e para que a festa ocorra dentro da legalidade e exigência do Corpo de Bombeiros, conforme Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta – TCAC nº 009-2024, enviada em 2024, trabalhamos para sanar todas as pendências até a data prevista no cronograma. “No decorrer dos próximos dias vamos ajustando os detalhes, com o apoio de toda a administração, caminhando para uma grande festa”, declarou.